Check-in realizado com sucesso!

Dirija-se ao balcão de atendimento para retirar o veículo. A Movida deseja uma boa experiência de locação.

Cancelar Reserva

Telefone - Central de Reservas Central de Reservas 0800 606 8686

Tarifas Movida

Informações Adicionais

A LOCADORA disponibiliza proteções que podem ser contratadas pelo LOCATÁRIO exclusivamente por ocasião da abertura do CONTRATO DE LOCAÇÃO. A utilização das proteções está sujeita à cobrança de franquia/co-participação do LOCATÁRIO, independentemente de culpa deste, em caso de sinistro. Os valores das proteções e da franquia/co-participação variam de acordo com o tipo de proteção escolhida e a categoria do VEÍCULO, tal como especificado no CONTRATO DE LOCAÇÃO.

As proteções não constituem seguro, mas um acordo oferecido pela LOCADORA MOVIDA ao LOCATÁRIO, por meio do qual a LOCADORA, após o recebimento dos valores mencionados acima, a LOCADORA fornecerá ao LOCATÁRIO os documentos necessários para que o LOCATÁRIO possa se ressarcir desses valores pagos da sua seguradora e/ou operadora de cartão de crédito. O LOCATÁRIO concorda e reconhece que determinados itens não estão cobertos independente do tipo de proteção contratada, tais como, acessórios, som, tapetes, pneumáticos, para-brisa, placas, chaves e documento (perda, furto ou danos), ferramentas, e objetos de uso pessoal deixados no interior do VEÍCULO.

As proteções e o valor da co-participação não são aplicáveis no caso de condução do VEÍCULO fora do padrão usual, tais como: direção sob a influência de substâncias, sejam elas prescritas ou não, que alterem a capacidade psicomotora do LOCATÁRIO ou condutor autorizado, condução por motorista não autorizado expressamente no CONTRATO DE LOCAÇÃO, sublocação ou empréstimo do VEÍCULO, direção em desacordo com o Código Nacional de Trânsito, trafegar por vias não adequadas, submeter o VEÍCULO a condições extremas e/ou operações proibidas para o mesmo. Nesses casos o LOCATÁRIO será integralmente responsável por todos e quaisquer danos e/ou avarias causados ao VEÍCULO, incluindo perda de partes ou acessórios do VEÍCULO bem como roubo, furto, colisão, incêndio acidental, explosão ou causas naturais e se o VEÍCULO for furtado, roubado ou avariado.

As proteções e o valor da co-participação não abrangem a cobertura de danos causados por catástrofes naturais, tais como inundações, enchentes, chuvas de granizo, entre outros, ou atos de vandalismo de qualquer natureza, que resultem em incêndio ou danos de outra espécie.

As proteções somente terão validade mediante a apresentação de Boletim de Ocorrência Policial até o prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, após a data da ocorrência. No entanto, a LOCADORA deverá ser notificada pelo LOCATÁRIO sobre a ocorrência no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas da ocorrência, quando deverá ser entregue também uma cópia do protocolo do Boletim de Ocorrência Policial, acompanhado do formulário "RELATóRIO DE ACIDENTE" devidamente preenchido e assinado pelo LOCATÁRIO. A validade das proteções também é condicionada ao cumprimento integral e incondicional de todas e quaisquer cláusulas, termos e obrigações do CONTRATO DE LOCAÇÃO, normas e/ou regulamentos do Código Nacional de Trânsito, conforme relatado no Boletim de Ocorrência Policial, sob pena de o LOCATÁRIO ser integralmente responsável por todos e quaisquer danos e/ou avarias causados ao VEÍCULO, incluindo perda de partes ou acessórios do VEÍCULO bem como roubo, furto, colisão, incêndio acidental, explosão ou causas naturais E se o VEÍCULO for furtado, roubado ou avariado.

A contratação da(s) proteção(ões) acima, não exonera o cliente da obrigação de arcar com os custos de co-participação correspondentes, nos valores constantes no contrato de LOCAÇÃO. Caso o LOCATÁRIO opte por não contratar quaisquer das proteções opcionais fornecidas, o LOCATÁRIO será o único responsável por todos os prejuízos que causar á MOVIDA, e arcará com todas as despesas decorrentes, no caso de ocorrência de quaisquer danos e/ou avarias causados ao VEÍCULO, incluindo acessórios ou perda de partes, seja qual for a circunstãncia. No caso de perda total do VEÍCULO, o LOCATÁRIO arcará com o pagamento do valor integral do VEÍCULO Iigual ou similar a zero quilômetro. A responsabilidade do LOCATÁRIO frente a MOVIDA independente de sua culpa, ressalvado ao mesmo o direito de ação contra o causador dos danos para ressarcimento de prejuízos.

As proteções não cobrem rodas, pneus, acessórios, bem como custos com chaves ou documentos, caso estes sejam danificados ou extraviados.


Cadastre seu email e receba ofertas especiais pensadas para você